Novo Botafogo de John Textor não apenas contará com Excelentes contratações, mas sim também com olheiros que vejam jogadores promissores pro Botafogo B

 


Depois de um trabalho bem executado pela XP INVESTIMENTOS, que fora liderado por Pedro Mesquita, além da Matix Capital por Thairo Arruda e Danilo Caixeiro, eles que levaram a proposta da SAF do Botafogo para John Textor. Senão tudo o que está acontecendo hoje, não iria acontecer. Nossa gratidão a eles. 


O Novo Botafogo de John Textor, será um time forte tanto no time principal, quanto no Botafogo B, conforme ele falou que fará num futuro próximo


John Textor com a SAF, terá 90% do Futebol do Botafogo para gerir junto de sua empresa Eagle Holding. Como um bom investidor que é, e homem de negócio (Businessman) ele fará o Botafogo ser uma marca forte, e cartão de visitas no mundo para mostrar o seu trabalho e a Eagle Holding receber quem sabe futuramente novos clubes, além de hoje ter: Crystal Palace, RWD Molenbeek, e o Botafogo. 


Antes mesmo de assinar a SAF definitiva, John Textor já mostrou que o Botafogo será o Clube que têm uma grande visibilidade para a sua empresa Eagle Holding, ao usar a parceria com o Crystal Palace, no jogo de ontem na Premier League, onde foi o primeiro do Chelsea após ter conquistado o seu primeiro Mundial de Clubes. E o Botafogo esteve presente nas placas de publicidade. Isso foi algo extremamente grandioso e bem pensado. Teve até uma turminha do contra com raivinha, porém John Textor rebateu muito bem um pseudo jornalista



Textor veio para revolucionar o Botafogo, e também até o Futebol do Brasil, como ele é disputado hoje, principalmente na questão de transmissão internacional. Sendo que o Brasil é um País Continental, e até apelidado como ¨País do Futebol¨, e não haver hoje uma transmissão decente internacional é algo absurdo. Quem sabe Textor não ajeite isto lá na frente. 



André Mazzuco novo Diretor de Futebol do Botafogo, junto do recém contratado Alessandro Brito, que veio após uma excelente experiência no Atlético Mineiro que fora Bi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021. Estes 2 terão um bom trabalho a seguir, e ser feito. O respeito voltou ao Botafogo. Coisa que não tinha, talvez desde Emil Pinheiro. 


John Charles Textor vai trazer reforços world class (primeira linha mundial) e também junto de seu Scouting, trazer bons jogadores e promissores de várias nacionalidades possíveis para o Botafogo B. 


Pois não se faz hoje um time multi campeão senão haver uma base forte. E o Botafogo vai melhorar muito em breve, tendo um CT de nível Europeu, no Brasil. O Botafogo será uma grande potência na América, e quando falamos em América, não é só a do sul, mas sim todo o Continente da América. 


Temos que já agradecer, por aquilo que ainda nem veio. Pois não podemos se esquecer nunca desta pérola do MONTENEGRO: 



Temos que ser gratos, e saber que o Botafogo voltará aonde nunca devia ter saído: SER PROTAGONISTA NO BRASIL, E EM TODO O MUNDO. Esse é o recado que John Textor passou. Então todos nós torcedores do Botafogo temos que apoiar, questionar quando surgir algum nome de jogador fraco, e técnico também. Mas elogiar quando tiver que fazer, e principalmente aumentar o sócio torcedor depois da SAF oficialmente vendida. 


VAMOS, VAMOS BOTAFOGO, CLUBE QUE É MAIS TRADICIONAL! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem