Gazeta Botafogo o Site que informa com qualidade os torcedores Botafoguenses

Neste Dia 14 de Fevereiro de 2022, às 15h15 estamos inaugurando o Nosso Site, com a nossa primeira matéria. 


O Site Gazeta Botafogo surge após não haver opiniões e nem respeito com o nosso Clube, principalmente na mídia convencional, e também na mídia independente onde alguns estão apenas preocupados em agradar jogadores, e seus padrinhos de General Severiano. Aqui na Gazeta Botafogo nosso clube será respeitado, além de ajudarmos muitos de nossos irmãos e irmãs de camisa que precisam mudar a mentalidade, não estamos preocupados em matérias de caça-cliques, pois acreditamos que o que dá certo, e onde há talento, cedo ou tarde desponta e há sucesso. 

É inadmissível nosso Clube, ser tão mal tratado por alguns que se dizem Botafoguenses, mas fazem um jornalismo fraco, e pífio. Não interessa notícias de jogadores que só passaram pelo clube, e não jogaram absolutamente nada.

O intuito da Gazeta Botafogo, é reforçar e melhorar ainda mais o engajamento do Torcedor Botafoguense, com o clube, um projeto que irá participar das principais redes sociais que enxergamos como comunicação: Twitter, Facebook, Telegram e possivelmente no Youtube.

Chega de dar moral para rivais, de abaixar a cabeça e aceitar fakes nos comentários. A GAZETA BOTAFOGO, surge para você que não aguentava mais a bolha que via por aí.

A Gazeta Botafogo, veio para revolucionar as notícias que chegam até você torcedor Botafoguense.

Então neste pontapé inicial, o seu trabalho será fundamental. Não temos e nem conhecemos ninguém em General Severiano, mas conhecemos muitos Botafoguenses Anônimos que fizeram muito mais que aquela velharia parasita que só roubou o nosso Clube.

A GAZETA BOTAFOGO, surge no momento que há muitas confusões, e nosso intuito é levar até você clareza. Simples Assim!

Então divulgue nosso SITE, para seus amigos, familiares, pode até quem não é Botafoguense acessar, esses verão que nem só (DAQUELE OUTRO SITE LÁ) vive o Botafogo.

Ficamos felizes e agradecidos e sabemos que este site e espaço será um sucesso, contamos com vocês!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem