Matheus Nascimento será Jóia ou Bijuteria no Botafogo?

 


Que Matheus Nascimento possui grande potencial, isso é um fato. Mas ele precisa melhorar alguns atributos, apesar de ainda ser bem novo com 17 anos. Ele precisa melhorar as finalizações, e inclusive ter um pouco de arrancada em contra ataques. 


Pois aquele segundo gol perdido no clássico antepassado, antes do Vasco, contra o Fluminense, poderia ter dado a vitória para o Botafogo, relembre o lance: 



A jogada aconteceu, após Fred do Fluminense ter errado um passe, onde Erison recém contratado pelo Botafogo junto ao Brasil de Pelotas, conseguiu recuperar a posse e transformar a favor do Botafogo, e fez um passe em profundidade de 3 dedos com a perna canhota, e a bola foi colocada com ¨açúcar¨ porém Matheus Nascimento não tem ainda uma arrancada bem desenvolvida, e não conseguiu fazer o gol que seria importante, para o Botafogo enfim voltar a vencer o Fluminense no Clássico Vovô, o que não ocorre desde 2019.


Claro que em um lance só, não podemos dar o veredito, porém Matheus Nascimento para ser uma verdadeira jóia de fato, necessita evoluir muito mais, esperamos que isso ocorra quando o Dono do Botafogo John Textor, injetar e montar um time forte. E que Matheus Nascimento possa decidir outros clássicos contra o Tapetense, mais conhecido como Fluminense. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem