John Textor diz que pode haver obstáculos em começo de gestão no Botafogo, mas alerta: ¨Não vim para perder, eu vim para construir um time multi campeão¨

 


Na entrevista que concedeu à ESPN do Brasil, o investidor John Textor foi bastante transparente com o torcedor sobre as expectavas altas que eles tem colocado neste novo Botafogo sob o modelo SAF. O empresário norte-americano afirmou que espera dificuldades ao longo da trajetória, mas prometeu que “ninguém estará mais comprometido” do que ele e sua equipe e que “não veio para o Brasil para perder”.


– A expectativa de uma nova pessoa chegar assumindo um clube são muito grandes, as maiores que já vi. Mas é impossível entregar aos torcedores de forma rápida os seus maiores sonhos, porque as coisas serão difíceis ao longo do caminho. Há outras grandes pessoas aqui, outros grandes clubes, e todos estão lutando pelos títulos. Mas posso prometer que ninguém estará mais comprometido e preparado do que nós. Somos bons pensadores, somos críticos, somos calmos e somos estratégicos. Mas eu não gosto de perder. Não vim ao Brasil para perder. Vim para construir um time campeão – disse.


ohn Textor disse entender ser passível de críticas dos torcedores caso tenha que tomar decisões impopulares, mas afirmou que isso não será um problema para definir os rumos do Botafogo.


– Quero dizer aos torcedores que estou aqui para eles. Claro que algumas coisas não darão certo no início, e vão me xingar e gritar comigo quando eu tomar algumas decisões. Mas eu tenho casca grossa, não vou ligar. Continuarei trabalhando para deixar tudo melhor do que encontrei, e farei meu melhor para levar esse clube de volta aos títulos – garantiu Textor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem