John Textor planeja ir além do Botafogo e formar liga no Brasil que possa ser vendida melhor no exterior: ‘Quero atropelar o Flamengo e no dia seguinte conversar com eles’

 


John Charles Textor não tem planos ambiciosos apenas para o Botafogo, que ele está prestes a comprar no modelo SAF. Em entrevista à ESPN, o investidor americano – coproprietário do Crystal Palace, da Inglaterra – revelou que os clubes podem se unir e fortalecer o futebol brasileiro.

– Gostaria de fazer coisas pelo futebol brasileiro que vão além do Botafogo. Acho que a colaboração entre os grandes clubes pode ajudar muito. No aspecto dos direitos de TV, temos que fazer como na Premier League. A gente se odeia no campo de jogo, mas cooperamos entre as diretorias – afirmou Textor.


Comparando com o que faz na Inglaterra, Textor utilizou como exemplo a rivalidade entre Botafogo e Flamengo.


– Então, digo isso de forma clara: na hora do jogo, quero atropelar o Flamengo. Mas, na quinta-feira seguinte ao jogo, depois da gente ganhar deles, podemos fazer uma ligação, uma reunião e conversar sobre como avançar a ideia de formar uma liga no Brasil, vender direitos de TV. Colaboração entre clubes. E, se eles ganharem da gente, vou atender a ligação deles de forma amistosa também – explicou Textor.


Assista abaixo: 

- GAZETA BOTAFOGO com informações de Espn.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem