Antes de desembarcar hoje no Brasil, John Textor revela que foi a Portugal a procura de Clube interessante para ser parceiro do Botafogo e ingressar também na Eagle Holding

John Textor revela procura por clube em Portugal: ‘Que permita beneficiar o Botafogo. Seria um parceiro incrível’



John Textor confirmou que foi a Portugal antes de vir hoje para o Brasil, onde desembarcou na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro. Mas se engana quem pensa que o investidor foi atrás de reforços para o Botafogo. O objetivo foi outro, que também será benéfico para o clube alvinegro.


O empresário Norte Americano pretende adquirir um clube em Portugal.


– Isso (contratações) está com o departamento de futebol. Se tivermos sorte de ter a resposta do Luís Castro, o André Mazzuco e Alessandro Brito estão à frente do scouting. Eu deixei bem claro que quero fazer negócios em Portugal, em outro clube e acho que seria um parceiro incrível para o Botafogo. Em Portugal, no melhor dos casos quando está num clube grande, você é acionista minoritário, mas pode ser um acionista que contribui. Então, ter a maioria das ações aqui no Botafogo faz dele o principal projeto para mim neste momento. Queria ter uma posição minoritária em um clube em Portugal que permita beneficiar o Botafogo. Acho que seria ótima ideia. Ainda estou falando com o pessoal lá. Estou interessado em todos os clubes, menos o Benfica – revelou Textor, segundo o site “GE”.


O investidor teve negociações com o Benfica, porém não foram adiante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem