Eugênio Leal da Espn vê ‘muita vaidade’ em declaração de Textor sobre Barcelona e pede mais ação: ‘Só Cavani não resolve, Botafogo precisa de um time’

 


A declaração de John Textor, investidor do Botafogo, dada ao jornalista Rodrigo Capelo, de que ele teria mais dinheiro do que o Barcelona para poder contratar o atacante Edinson Cavani foi vista com certa desconfiança pelo comentarista Eugênio Leal, da ESPN. O assunto foi debatido no programa “Sportscenter” desta terça-feira.


– Isso me deixa com um pé atrás, porque o Textor é um homem de negócios. Esse tipo de declaração, não sei qual foi o contexto, parece muita vaidade. Ele tem ganho muita exposição de mídia no Brasil. Quero ver se algum momento ele vai sair de cena e deixar os outros tocarem o futebol – afirmou Eugênio Leal.


Apresentador do programa, Bruno Vicari também fez o mesmo tipo de observação.


– Textor fez a fortuna dele trabalhando com mídia e entretenimento. Não sei o quanto ele vai para esse lado da vaidade, de precisar fazer um barulho para fazer a roda girar. Não que o futebol tenha que ser tratado assim, mas não sei quanto o lado empresário dele puxa para esse lado. Tinha gente da imprensa lá para receber ele hoje no aeroporto, isso pega muito os caras na vaidade, eles gostam disso – disse Vicari.


Eugenio Leal pediu mais ação de John Textor neste início de processo no Botafogo e disse que o clube precisa muito mais do que apenas Cavani.


– É um passo de cada vez. Ele veio para assinar contrato e tomar posse de fato do negócio, deve ter ainda um período burocrático. Ter um técnico é urgente para fazer as contratações. Cavani, se vier, é no meio do ano, é um grande nome. Mas pega o Cavani e bota no time atual do Botafogo: vai ter dificuldade. Tem o Matheus Nascimento lá que é uma pérola, pode render ao Textor uma parte do que ele está colocando, mas só o Cavani? É um processo que já poderia estar caminhando, o Botafogo precisa de um time. O Cavani só não resolve – concluiu Leal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem