DA SÉRIE PSEUDOS JORNALISTAS: Quem é Lédio Carmona para dizer com achismos, que ideia de ter uma filosofia própria de jogo no Novo Botafogo seja uma Utopia no Futebol Brasileiro?


A demissão do técnico Enderson Moreira e a intenção de John Textor de implementar uma filosofia de jogo para o Botafogo gerou muito debate na imprensa nos últimos dias. Para o comentarista Lédio Carmona, isso é utopia no futebol brasileiro. Só que ele tem que entender que John Textor é fora da curva. 


O Botafogo precisa mudar seu minset, isto é pensamento e modo de pensar, principalmente muitos da torcida Botafoguense. Foi por isso que a Gazeta Botafogo surgiu. 


O mesmo Lédio Carmona que diz que o NOVO BOTAFOGO, é uma ¨UTOPIA¨, -. Essa conversa de filosofia de jogo, de clube com uma filosofia de jogo só, acontece pontualmente em alguns clubes na Europa, mesmo assim de tempos em tempos, e aqui no Brasil é impossível, não vai acontecer. É utopia – afirmou Lédio, durante o “Seleção SporTV”. 


Foi o mesmo que dormiu em transmissões do SPORTV anos atrás, relembre: 


Certa vez Romário disse que Pelé calado era um poeta, no caso do Lédio Carmona, é melhor ele dormir! 


Quem é Lédio Carmona? Ah apenas um dorminhoco nos programas esportivos, e um péssimo comentarista, amargo e chato de aturar, e agora invejoso com o NOVO BOTAFOGO, SIMPLES ASSIM! 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem