John Textor anuncia contratação de pequeno Cristiano Ronaldo, para o sub-20 do Botafogo: ¨Foi escolhido¨

Em alinhamento com a filosofia de interação interclubes incentivada pelo acionista John Textor, o Botafogo deu um o pontapé inicial no importante projeto que promove o intercâmbio de jovens talentos ao redor do mundo. Nesta sexta-feira (11/3), o colombiano Dylan Talero desembarca no Rio de Janeiro e se apresenta no Estádio Nilton Santos para o desafio de vivenciar um período de experiência e intercâmbio na base.


O habilidoso atacante de 18 anos, que estava em atividade na USL League One, atuando pelo FC Florida, como membro da Inter Miami Academy, passará por um período de exames e, posteriormente, será incorporado ao elenco sub-20 alvinegro, iniciando assim um período de trocas de informações e culturas junto aos outros jovens da categoria.


“Estou muito feliz de desfrutar desse momento no Botafogo. É um clube grandioso e reconhecido em todo o mundo. Quero aproveitar o máximo e absorver grandes experiências para me desenvolver como atleta e pessoa. Estou realizando um sonho. Agradeço ao Botafogo e ao John Textor pela oportunidade“, disse Dylan.


Ficha técnica:

Nome: Dylan Talero

Data de nascimento: 20/2/2004 (18 anos)

Altura: 1,88m

Nacionalidade: colombiana

Posição: meia-atacante

Clubes na carreira: PSG Academy e Inter Miami


Investidor do Botafogo, John Textor anunciou nesta quinta-feira a chegada do atacante colombiano Dylan Talero, de 18 anos, para reforçar o sub-20 alvinegro. Conhecido como “Young Ronaldo”, ele atuava no FC Florida, da USL League Two, equivalente à quarta divisão dos Estados Unidos


“Dylan Talero foi escolhido! Ele chega ao Rio de Janeiro amanhã pela manhã e vai se juntar ao nosso sub-20 do Botafogo. Quem sabe algum dia o Young Ronaldo conquiste o direito de atuar com o Young Cavani? Parabéns, Dylan!“, escreveu Textor no Twitter, fazendo uma clara referência a Matheus Nascimento.


O FC Florida é um dos clubes administrados por Textor. O investidor é entusiasta de Talero e sempre refere-se ao colombiano como “Pequeno Cristiano Ronaldo”.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem