Botafogo confirma ausência de Luís Castro e auxiliares no campo contra o Corinthians; Betinho ficará na área técnica entenda

Botafogo não consegue regularizar treinador na CBF a tempo por falta do visto de trabalho; preparador físico Bentinho ficará na beira do gramado contra o Corinthians

Ainda não vai ser contra o Corinthians que Luís Castro fará a "estreia oficial" pelo Botafogo. O Alvinegro não conseguiu regularizar o treinador a tempo e, sem ter o nome nos registros da CBF, o português não poderá estar à beira do gramado no jogo deste domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O técnico Luís Castro não estará à beira do gramado na estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Corinthians, por questões burocráticas na esfera migratória que não permitiram a sua regularização a tempo.

Luís Castro, claro, estará presente no estádio, mas não poderá ficar no gramado e envolvido diretamente com os jogadores. Ele teve pouco menos de duas semanas de treinamentos com os jogadores e um pouco das ideias de jogo do português já poderão ser vistas.


O motivo da ausência é que o Botafogo ainda não recebeu o visto de trabalho de Luís e os membros da comissão técnica, que também estão fora da estreia. A tendência é que eles fiquem regularizados até o começo da semana que vem.


O treinador será representado pelo preparador físico Roberto Oliveira (Betinho) na área técnica na 1ª rodada do Brasileirão. Pois Betinho já passou pelo Fla, nos tempos de Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, e obviamente já está com visto de trabalho, e tudo certo com os trâmites do Brasil. 


Os demais auxiliares de Castro, que se encontram na mesma situação, também não irão exercer suas funções em campo nesta primeira partida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem