É OBRIGAÇÃO O BOTAFOGO VENCER DO JUVENTUDE NO ESTÁDIO NILTON SANTOS, EM FERIADO DO DIA DO TRABALHADOR 1º DE MAIO



No próximo Domingo 1º de Maio, além do Botafogo jogar contra o Juventude, é também feriado de Dia do Trabalho em todo o Brasil. 
Ou seja até os torcedores que possuem algum trabalho no Domingo, estarão no Estádio. 

O Novo Botafogo contra o Corinthians, na primeira rodada do Brasileirão 2022, estava se conhecendo ainda. E na ocasião nem Luís Castro foi quem comandou o time. 

A torcida de Nosso Botafogo, fará novamente uma linda festa. E não pode de jeito nenhum voltar para a casa de ¨mãos abanando¨

O Luís Castro não pode colocar Lucas Piazon e Patrick de Paula para jogarem. Acreditamos que seja um consenso na maioria dos torcedores do Botafogo, que o meio de campo ideal no momento é Luís Oyama, Tchê Tchê e Chay. 

Assim conseguimos ter um meio de campo, que possui velocidade, e inteligência. O Juventude pode estar vindo mal, mas é ainda infelizmente um clube que é ¨uma pedra no sapato¨ do Botafogo nos confrontos, e como não esquecer daquele fatídico mais de 101 mil pessoas no Maracanã, e o Botafogo comandado até então pelo treinador Gilson Nunes, perdeu o título para o adversário de Caxias do Sul. O Botafogo naquela campanha da Copa do Brasil, havia vencido o Palmeiras que seria naquele ano de 1999, campeão Libertadores. 


O Botafogo tem que jogar de forma séria, e sem vacilos na defesa, e na frente não perdendo gols. Para ter isso, não pode Luís Castro acreditar no ¨frangueiro¨ Diego Loureiro, ou modificar a todo jogo o ataque alvinegro, o Botafogo terá de jogar de igual modo como se comportou contra o Ceará, que vinha de um bom resultado até então venceu o Palmeiras no Allianz Parque por 3 a 1. 

Neste próximo Domingo, o Botafogo precisa mostrar que o Novo Botafogo veio para acabar, até com os fantasmas mais temidos da história do clube. Pois ganhando esses jogos assim, é que o time mostrará para a torcida que de fato encontrou o caminho da evolução. 


Acreditamos no melhor, e com certeza o NOVO BOTAFOGO desta vez não decepcionará os mais de 30 Mil Torcedores que farão uma linda Festa no Próximo Domingo às 11h da Manhã no Estádio Nilton Santos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem