Júnior: ‘Daniel Borges, do Botafogo, deveria investir na lateral esquerda. Tem tudo para ser um grande jogador’



Solução encontrada por Luís Castro, Daniel Borges foi titular na lateral esquerda do Botafogo nas vitórias sobre Ceará e Ceilândia, ambas fora de casa, se saiu bem e deu assistências. Para Júnior, comentarista da TV Globo, o jogador já pode começar a pensar em mudar de posição.

– Ele deveria investir na lateral esquerda. Tem tudo para ser um grande lateral. Porque joga bem por ali e ainda vira um jogador de meio-campo com a bola. Quando sai da esquerda para bater corner na direita é porque deve ter algo a mais. É o caso dele – avaliou Júnior, durante a transmissão de Ceilândia 0 x 3 Botafogo, nesta quarta-feira.

– E conhece pouco o Maestro (risos). E também é um destro jogando pelo lado esquerdo. Papai, mãe, treinador do Daniel Borges, melhor ouvir o conselho – brincou Roger Flores.


– É diferenciado – disse a narradora Renata Silveira, reconhecendo a boa atuação de Borges.

Saravia tem sido o titular da lateral direita, com Daniel Borges na esquerda.


Daniel Borges em seu segundo jogo improvisado como lateral esquerdo: 🅰️ Assistências: 1 👟 Passes: 46/50 (92%) 🔑 Passes decisivos: 5 🎯 Cruzamentos: 5/11 (45.5%) 🚫 Interceptações: 2 ❌ Dribles sofridos: 0 • É o lateral com mais assistências entre todos da Série A em 2022.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem