Na Rádio Tupi: Dé Aranha, após goleada sobre o Ceilândia: ‘Foi um massacre, placar foi mentiroso. Temos um grande Botafogo de volta’

Comentarista da Rádio Tupi, Dé Aranha ficou empolgado com a vitória do Botafogo sobre o Ceilândia por 3 a 0 nesta quarta-feira, em Brasília, pela Copa do Brasil. Para ele, o Glorioso protagonizou um “massacre” sobre a equipe do Distrito Federal.


– A esperança está de volta. São muitos jogadores de extrema qualidade. É claro que o Botafogo não vai ter o entrosamento necessário da noite para o dia, mas mostra jogadores habilidosos. O jogo foi um massacre. O placar é muito mentiroso. Além de ter vencido de 3 a 0, o Botafogo teve várias oportunidades de gol e três bolas na trave – afirmou Dé.


O comentarista também chamou a atenção para o técnico Luís Castro, que com pouco tempo já começa a imprimir um estilo diferente de jogo no Botafogo.


– Parabéns ao Luís Castro, já vemos o dedo dele na equipe, até no goleiro. Está aí o Botafogo que enche seus milhões de torcedores de esperança. Temos um grande Botafogo de volta e muito em breve já vai estar arrebentando – concluiu Dé.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem