Botafogo x Juventude: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem de jogo válido pela 4ªrodada do Brasileirão 2022

 

Invicto com Luís Castro na área técnica, o Botafogo terá novamente um Estádio Nilton Santos lotado neste domingo, às 11h, diante do Juventude, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os ingressos de arquibancada colocados à venda foram vendidos, com o público podendo atingir 40 mil torcedores.


A equipe alvinegra tenta provar a evolução jogo a jogo com o novo treinador e com os novos reforços que chegaram há apenas algumas semanas. Na rodada passada, o Botafogo conquistou um ponto importante fora de casa, no último minuto, diante do Atlético-GO, em Goiânia, num jogo que contou com falha do goleiro Diego Loureiro e erros da arbitragem.


Para a partida deste domingo, que promete ser mais uma festa da torcida do Glorioso, o técnico Luís Castro deve fazer três mudanças, segundo o “GE”: Gatito Fernández retoma a posição de Diego Loureiro no gol; Victor Cuesta entra na zaga no lugar de Kanu, lesionado; e Patrick de Paula volta ao time titular para a saída de Lucas Piazon.



Desfalques do Botafogo

O zagueiro Kanu, com lesão muscular na coxa esquerda, e o volante Barreto, com lesão na coxa direita, desfalcam o Botafogo neste domingo, assim como Joel Carli, que segue em transição com um problema no tornozelo. Carlinhos (lesão ligamentar no joelho esquerdo) e Rafael (ruptura total do tendão de Aquiles) se recuperam de cirurgia. Niko Hämäläinen e Sebastian Joffre ainda não foram regularizados.


O adversário – Juventude

Expulso na última partida, Vitor Mendes dá lugar a Paulo Miranda na zaga. O técnico Eduardo Baptista tem também desfalques com problemas físicos: Oscar Ruiz (desgaste muscular) e Ricardo Bueno (dores na coxa). Marlon e Paulinho Moccelin devem ser as novidades no setor ofensivo.


Ingressos

Todos os ingressos de arquibancada se esgotaram na quarta-feira, uma nova remessa de bilhetes do setor Oeste Superior B foi colocada à venda na sexta e também já acabou. Restam apenas poucos ingressos de Tribuna de Honra, pelo valor de R$ 320, no site www.botafogo.com.br/ingresso.


Onde assistir a Botafogo x Juventude

Somente o Premiere exibirá a partida, no sistema pay-per-view, com narração de Natália Lara.


Arbitragem

Braulio da Silva Machado, do quadro da Fifa e da Federação Catarinense, apita a partida, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes, também de Santa Catarina. O VAR será comandado por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro e assessorado por Flavio Gomes Barroca, ambos do RN.


FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X JUVENTUDE

Estádio: Nilton Santos

Data-Hora: 01/05/2022 – 11h

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Ingressos: www.botafogo.com.br/ingresso

Onde assistir: Premiere e GOLDEN FLASH


BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Patrick de Paula e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer, Erison e Victor Sá – Técnico: Luís Castro.


JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson e Marlon; Capixaba, Isidro Pitta e Paulinho Moccelin – Técnico: Eduardo Baptista.


FOSTE HERÓI EM CADA JOGO, BOTAFOGO! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem