Botafoguenses impressionam em festa em vitória sobre o Flamengo em Brasília: ‘Foi a torcida do Botafogo que cantou no segundo tempo’, diz repórter Eric Faria; Torcida do Botafogo perguntou para a torcida do Fla se ¨ventou aí?¨

Apesar de ter apenas cinco mil lugares disponíveis, 10% da carga, de acordo com o regulamento, a torcida do Botafogo fez bonito mais uma vez no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo.


Ao ponto de o narrador Luiz Carlos Júnior, no “Premiere”, destacar a festa dos alvinegros, o que foi atestado pelo repórter de campo Eric Faria.


– Foi a torcida que cantou no segundo tempo. A do Flamengo estava em um misto de impaciência e irritação, mas a que cantou foi a do Botafogo – afirmou o jornalista.


Com apenas cinco mil lugares disponíveis, uma vez que o regulamento não permitiu mais, a torcida do Botafogo calou a do Flamengo mais uma vez na vitória por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O clube aproveitou para brincar com a situação e tirar onda.


No Twitter, o Botafogo postou um vídeo da torcida do Flamengo muda, como é em 90% do tempo, e ironizou.


– Ventou por aí? A torcida alvinegra deu um jeito nos fortes ventos de Brasília! 💨😹 O MANÉ É NOSSO! 🔥 – escreveu o Botafogo.


No fim, os flamenguistas ainda saíram frustrados e em silêncio do estádio, enquanto a torcida do Botafogo comemorava.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem