Sonho de Botafogo e Fluminense, Marcelo pode renovar com o Real Madrid por mais uma temporada, afirma Mundo Deportivo


Depois de conquistar mais um título com a camisa do clube, o Real Madrid estuda oferecer mais uma renovação de contrato com o lateral-esquerdo Marcelo. A informação foi publicada pelo jornal “Mundo Deportivo” nesta segunda-feira (02). O atual vínculo do brasileiro com a equipe merengue se encerra no final da atual temporada, ou seja, no meio deste ano.


Recentemente, Marcelo se isolou como o atleta com mais títulos com a camisa do Real na história. Com 24 troféus levantados, ele superou Paco Gento, outro atleta histórico com a camisa merengue. Apesar de não ter sido titular em todos os momentos da temporada, a conclusão da diretoria e da comissão técnica é que ele foi uma boa opção como reserva ao longo do ano.


Dos 24 títulos conquistados pelo brasileiro com a camisa do Real, foram 6 Campeonatos Espanhóis; 2 Copas do Rei; 5 Supercopas da Espanha; 4 Champions League; 3 Supercopas da Uefa e 4 Mundiais de Clubes.


Anteriormente, Marcelo era visto como um forte candidato à barca madrilenha. Ao lado de Isco e Bale, ele seria um dos que não teria o vínculo renovado, mas, agora, a situação pode mudar. Ainda de acordo com o “Mundo Deportivo”, Marcelo estaria disposto a reduzir consideravelmente seu salário para poder renovar com o Real Madrid, já que tem a intenção de seguir no clube e morar na capital espanhola.


Marcelo chegou ao Real Madrid aos 18 anos, em 2007, após ser revelado pelo Fluminense. O Tricolor, inclusive, sempre mostrou interesse em repatriar o atleta. O Botafogo, time do coração do lateral-esquerdo, também alimenta o sonho de contar com o atleta no seu elenco.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem