ACORDA TEXTOR: Imprensa da Turquia diz que Fenerbahçe pode pagar valor da multa rescisória para tirar Erison do Botafogo



A imprensa turca segue noticiando com destaque o interesse do Fenerbahçe em Erison, do Botafogo. O jogador teria sido um indicação do técnico Jorge Jesus, que acompanhou jogos do Glorioso durante férias no Brasil.


Neste sábado, o portal esportivo local “Fanatik” informa que o Fenerbahçe está disposto a pagar a multa rescisória para tirar Erison do Alvinegro. O valor estipulado no momento é de € 5 milhões (R$ 27 milhões).


O “Fanatik” destaca também uma declaração de Jorge Jesus quando assinou contrato com o Fenerhabçe, de que o clube “conseguiria jogadores cujos nomes seriam ouvidos pela primeira vez” por lá. Recentemente, o clube turco acertou a chegada de Bruma, ex-PSV, que estava na mira do Botafogo.


Na última quarta-feira, Ronaldo Lucato, o Lê, empresário de Erison, negou ao jornal turco “Yeni Şafak Spor” ter recebido qualquer contato do Fenerbahçe. O Botafogo, por sua vez, segue em negociações para ampliar o contrato de El Toro até 2025, aumentar a multa e até mesmo adquirir uma fatia maior dos direitos econômicos do centroavante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem