Capítulos finais da Novela: Botafogo aguarda desfecho de negociação, e Zahavi promete definir futuro "nos próximos dias"


O Botafogo terá de esperar mais alguns dias para ouvir o "sim" que espera de Eran Zahavi. O atacante decidiu que dará uma resposta à proposta alvinegra nos próximos dias. 


O Botafogo já fez sua parte: após conversas adiantadas com o jogador, enviou a proposta oficial e espera a assinatura de Zahavi para dar continuidade à burocracia da contratação. Inicialmente, a ideia era fechar o negócio na última sexta (3), mas o assunto se estenderá para os próximos dias.


Em entrevista ao canal "News 13", de Israel, Zahavi afirmou que estava esperando se recuperar de uma pequena cirurgia que o tirou dos compromissos com a seleção local antes de tomar qualquer decisão. Agora, se sentindo melhor, ele promete definir seu futuro nos próximos dias. 




Na quinta, John Textor pediu que Zahavi aceitasse a proposta do Botafogo nas redes sociais e aumentou a expectativa da torcida por um desfecho positivo. Em postagem, colocou uma foto com torcedores judeus, garantindo que o israelense seria bem recebido no Brasil.


- Eran Zahavi, se você ainda está em dúvida sobre o quanto sua família será amada no Rio de Janeiro, não pense mais sobre isso. Olha uma das nossas salas VIP no Nilton Santos - escreveu o investidor.


- Estou voltando aos negócios e na próxima semana já estarei em campo. Nos próximos dias ficará claro para todos e para mim o que acontecerá. Eu queria ver como me recuperaria da cirurgia e agora vamos decidir.


Eran Zahavi atuou pelo PSV Eindhoven na temporada passada. Na equipe holandesa, anotou 20 gols e 11 assistências em 46 jogos, onde jogava com a camisa 7. Antes de jogar duas temporadas no PSV, Zahavi também atuou pelo Guangzhou R&F, da China, além de Maccabi Tel Aviv (Israel), Palermo (Itália), Hapoel Tel Aviv (Israel) e Ironi Hamat HaSharon (Israel).


Atualmente o Botafogo tem dois centroavantes no elenco principal: o artilheiro Erison e o jovem Matheus Nascimento. Aos 34 anos, Zahavi chegaria para dar mais experiência no setor, já que os dois garotos têm 23 e 18 anos, respectivamente. Zahavi vindo será ótimo para o marketing Botafoguense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem