A SAF do Botafogo começou completamente errada e sem planejamentos; Luís Castro é um técnico teimoso, arrogante e jamais vai dizer que treinou ou sofreu tanta pressão na carreira como agora



4 Meses de SAF Botafogo, e o time está completamente perdido, e o pior que não é só dentro do campo, internamente também. Jorge Braga foi recentemente afastado, e John Textor colocou Thairo Arruda para representar o CEO do Botafogo. Além disso teve John Textor fazendo piada de que Neymar no Botafogo é chance de 2%. Algo que gerou revolta em muitos Botafoguenses, como foi o caso de Pedro Dep: 


 

Se o Botafogo está nesta situação a culpa é de John Textor, foi ele que colocou o péssimo André Mazzuco, como diretor de futebol. Que só trouxe refugos, e a ideia de trazer Patrick de Paula, foi de Textor.  Além disso demitiu Enderson Moreira de forma não profissional, e esperou 2 meses para a vinda de Castro. O Resultado está aí. 


LEIA TAMBÉM: Vivendo em ¨mundos¨ diferentes Textor e Luís Castro estão fazendo o Botafogo se perderem


Luís Castro chegou com o ¨bonde andando¨ mas também possui parcela de culpa. Técnico não está mais como antes, usou a invasão do CT para tudo, e depois disse que por não ter CT, o Botafogo não tem como evoluir, e vencer partidas. Luís Castro está visivelmente arrependido de ter ouvido Textor, e ter aceitado se tornar técnico do Botafogo. 


Luís Castro ficou visivelmente abatido com a derrota do Botafogo, para o América Mineiro, e ele não possui mais desculpas para dar. Ele está revoltando em ver muito amadorismo de Textor, e não pode falar para não se comprometer, mas é isto que está ocorrendo internamente no Botafogo. Se isto não ser corrigido agora, a SAF do Botafogo, vai patinar muito, e Textor terá que reconstruir o time desde a Série B. 


Afinal quem não sabe onde quer chegar, não vai a lugar nenhum!


A segunda janela de transferências que vai abrir em 18 de Julho mostrará qual rumo o Botafogo tomará; a de corrigir o time, buscar uma vaga na Libertadores para ter um time bem melhor na próxima temporada, ou querer começar um time do zero, na Série B.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem