Reunião com Textor, Durcesio e Eduardo Paes deixa em aberto possibilidade de Botafogo fazer obras no Nilton Santos para aproximar torcida do campo e melhorar atmosfera durante partidas


Reunião realizada no último sábado com a presença de John Textor, do presidente Durcesio Mello e do prefeito Eduardo Paes deixou em aberto a possibilidade de o Botafogo fazer obras no Estádio Nilton Santos no sentido de aproximar a torcida do campo, como é o desejo do empresário americano, informa o jornal “O Globo”.


De acordo com a reportagem, Paes deixou em aberto a possibilidade, inclusive, de retirar a pista de atletismo. Nas próximas visitas de John Textor ao Rio de Janeiro – a próxima está prevista já para agosto -, novas reuniões serão feitas.


No encontro, elaborado por Durcesio Mello, Textor e Paes “selaram” a permanência do Botafogo no estádio até o fim do contrato com a prefeitura, em 2051. O prefeito carioca afirmou que prefere o Glorioso atuando no local do que construir um novo estádio, como o americano cogitava.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem