Narrador Paulo Andrade corta Botafogo do programa Linha de Passe da ESPN, para defender amigo Arnaldo Ribeiro, e toma resposta do perfil oficial do Botafogo no Twitter


Não está fácil para a mídia bairrista, e a temporada está apenas começando… Poucas horas depois de lamentar a postura do comentarista Arnaldo Ribeiro, que chamou o time do Botafogo de “lixo” em um canal no YouTube, foi a vez do programa “Linha de Passe“, da ESPN, ignorar nesta segunda-feira (17/4) a vitória do Glorioso sobre o São Paulo na estreia no Brasileirão-2023.


– Traremos o que foi essa primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Qual dos três do Rio de Janeiro estreou melhor, hein? Estou falando dos que venceram, que conseguiram vitórias mais fortes… Aliás, foi a primeira vez que todos do Rio de Janeiro venceram na primeira rodada. Fluminense, Vasco ou Flamengo? – questionou o narrador e apresentador Paulo Andrade, na abertura do programa, à audiência.


Fluminense e Flamengo de fato conseguiram placares mais elásticos na estreia na competição, venceram América-MG e Coritiba, respectivamente, por 3 a 0. No entanto, o Vasco, lembrado pelo âncora, superou o Atlético-MG por 2 a 1, mesmo placar que o desprezado Botafogo bateu o São Paulo.


Diante da revolta dos torcedores alvinegros nas redes sociais, o Botafogo se manifestou no Twitter repudiando o desserviço jornalístico praticado pela emissora e publicando o placar do jogo no Estádio Nilton Santos.


“Sabemos que futebol não é o forte de vocês, então a gente ajuda a explicar: quem vence uma partida é quem faz mais gols. 😉“, escreveu o clube.


O Botafogo terminou a rodada inicial do Campeonato Brasileiro na quarta colocação. O Fluminense fechou em primeiro lugar, o Flamengo na vice-liderança, e o Vasco em oitavo.



Veja as publicações abaixo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem