Depois de 3486 dias, e mais polêmica de compra de seguidores FAKES no Instagram por torcedores da dupla FLA-FLU; Botafogo volta a vencer o Fujão Flamengo no Maracanã

Sim, o Botafogo não vencia o Fla, desde 13/10/2013 - 9 anos, 6 meses, 2 semanas e 3 dias atrás, também aquele jogo nos tempos de Seedorf, também foi realizado em um Domingo. Na ocasião o Botafogo venceu aquela partida por 2 a 1, com gols de Gegê e Rafael Marques pelo Alvinegro, e Hernane para o Fla. 


Ao longo da semana, do clássico do Tabu quebrado, até alguns torcedores do Fluminense se juntaram com a simpatizantes do FLA, e compraram seguidores fakes para o Perfil do Instagram do Botafogo:



Porém não saiu como a duplinha esperava, no Sábado o Fortaleza venceu o Fluminense por 4 a 2, e se não fosse o goleiro Fábio, o Fluminense teria perdido por 7 ou 8 a 2. Atuação extraordinário de Moisés do Fortaleza, e fora que Guilherme ex-jogador do Botafogo, perdeu 2 gols feitos na ocasião. E o Botafogo massacrou o Fla. 





E então chegou o Domingo, alguns torcedores do FLA, sentiram o baque, e não ficaram no clima do já ganhou, apenas a mídia tendenciosa como sempre empurrando narrativa, como foi o caso do palhaço do Denílson do picadeiro ops... jogo aberto, onde disse na última sexta-feira que o Fla era MUITO FAVORITO para vencer o clássico da Rivalidade. 

                                     Santos jogando de Líbero (Foto reprodução)

Os jogadores do Botafogo vieram motivados, não se importaram com o goleiro do rival, Santos jogando de líbero. O Botafogo fez o que tinha de ser feito, quando Victor Sá, fez uma linda jogada pela esquerda aos 27 minutos do primeiro tempo, Wesley do Fla, fez o pênalti, marcado pela árbitra Edina Alves Batista, que Tiquinho Soares logo converteu aos 29 minutos e 52 segundos. 




Na sequência, aos 34 minutos e 51 segundos, Santos toca para Léo Pereira que sai jogando errado, e na recuperação de Eduardo, que tocou para Danilo Barbosa, e passou rapidamente para Tiquinho Soares, quase surgiu um golaço do ¨meio da rua¨. 


Aos 47 minutos e 44 segundos do primeiro tempo Rafael, o mesmo que sempre pipoca em jogos importantes, inventou de atrapalhar o Éverton Cebolinha em uma cobrança de Lateral. 


Logo depois aos 48 minutos o Botafogo, quase marcou mais um gol, com Tiquinho Soares limpando a jogada, e chutando cruzado. Santos fez a defesa. 


E na sequência após o chute do Tiquinho o Botafogo ganhou o escanteio, que foi bem cobrado por Carlos Eduardo, que colocou na cabeça de Danilo Barbosa que testou para baixo e a bola balançou a rede. 


Logo no começo do segundo tempo, aos 4 minutos e 37 segundos, Junior Santos com a bola dominada, foi inventar de sair jogando, deu um chute para frente, e a bola não saiu para lateral, foi aí que o Rafael em seguida foi expulso, Edina poderia ter dado falta do Léo Pereira no Rafael, que o empurra, porém Rafael foi burro e deu uma entrada criminosa no Everton Cebolinha, e o Botafogo ficava com menos 1 em campo, faltando 96 minutos para acabar o jogo, já que Edina daria 11 minutos de Acréscimo. Junior Santos e Rafael não podem atuar deste jeito em jogos importantes, ontem o Junior Santos foi o pior jogador do Botafogo disparado em campo, parecia que estava bêbado, completamente perdido. 


Veja abaixo também no vídeo: 



Aos 23 minutos do segundo tempo, Luis Henrique arrancou pela esquerda chutou pro gol Santos tirou uma das pernas, Tchê Tchê tocou para trás, e quase Marlon Freitas e Tiquinho Soares ampliaram o placar neste lance. 


E novamente pela direita Tchê Tchê em uma jogada Cinematográfica, tocou para trás, e Tiquinho Soares ampliou o placar para 3 a 1 aos 25 minutos e 25 segundos. 


Logo depois aos 31 minutos, Thiago Maia deu uma entrada criminosa em Di Plácido, Edina olhou o VAR, e mesmo assim só deu o cartão amarelo para o camisa 8 do urubu e viúvas do Zico. 




E assim vencemos! 



CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, ISSO É BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS!!!!!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem