CT, Novas camisas da Reebok para o Botafogo e busca por CEO: John Textor atualiza sobre tudo isto


Durante a apresentação do técnico Bruno Lage, nesta quarta-feira (12/7), no Estádio Nilton Santos, John Textor também falou bastante sobre diversos pontos do Botafogo e foi questionado sobre situações que ocorrem em paralelo, principalmente em relação ao novo centro de treinamento, às novas camisas da Reebok que serão lançadas em breve e à busca por um CEO.


Em relação ao CT, Textor admitiu que a situação está demorando, mas que o tempo maior é natural porque envolve “questões políticas”. O Botafogo aguarda um terreno que será doado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, na Zona Oeste da cidade.


– Está sendo mais demorado do que gostaríamos, há questões naturais que demandam tempo, processos políticos. Nosso foco não está mais no Lonier, e sim nesse novo local. Gastamos dinheiro no último ano e meio no Lonier, mas não é o que queremos em termos de estrutura. Nossa relação com os Moreira Sales é muito boa, são torcedores apaixonados – ressaltou Textor.


– Sobre a Reebok… Fiquei muito feliz com a versão final dos uniformes, a primeira camisa, a segunda, a branca, a dos goleiros… Muito animado que eles sejam divulgados, o site está sendo remodelado para melhor atender o consumidor. Vou deixar isso com Thairo (Arruda) e o Júlio (Gracco, diretor de comunicação) para passarem uma data exata. Estamos nas fases finais – completou.


Em relação à busca pelo CEO, John Textor disse não ter pressa por causa do bom trabalho que vem sendo feito no clube, mas afirmou que candidatos serão entrevistados nas próximas semanas.


– As coisas estão indo muito bem com o Thairo, não estou preocupado com essa questão como outras pessoas estão. Estamos conseguindo bons acordos com patrocinadores, muito engajamento com os torcedores, crescimento do Camisa 7… Muitas coisas boas estão acontecendo sob a liderança do Thairo, ele é o CEO efetivo. Estamos conduzido a busca por um CEO permanente porque o Thairo tem um grande trabalho a fazer na Eagle. Não há pressa porque não há despontamento com a liderança que há aqui. Vocês vão ver nas próximas seis, sete semanas nomes pintando, sendo entrevistados, devemos ter algumas notícias nas próximas semanas – projetou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem