Textor cita pontos a melhorar e afirma que Botafogo não deve ter medo de mudanças com chegada de Bruno Lage: ‘Há muita coisa a ser feita’; além de ter agradecido Cláudio Caçapa durante a transição


Apaixonado por futebol, John Textor deixou claro que o Botafogo não pode ter medo de mudanças com a chegada de Bruno Lage. Apesar da campanha histórica no Campeonato Brasileiro-2023 sob o comando de Luís Castro, o empresário norte-americano viu pontos a serem melhorados pelo novo treinador.


– Nós estamos ganhando jogos que “não deveríamos” e também com o coração e a determinação. Mas acho que precisamos mudar para continuar ganhando. Alguns jogos ganhamos porque executamos o plano de Castro perfeitamente. Mas em outros, como no do Grêmio, como não perdemos de 2 ou 3 a 0 no primeiro tempo? Então, trouxemos o Bruno para trazer uma sustentação nas vitórias – disse Textor, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (12/7) no Estádio Nilton Santos.


– Ganhamos muitos jogos na determinação dos jogadores, na união do vestiário. Isso não vai mudar, é um grande grupo de atletas. Mas vimos jogos que não tivemos a conectividade e a compactação entre os setores. Há muita coisa a ser feita para continuar nessa campanha. Não acho que devam perguntar se eu estou com medo de mudanças, esperamos que ele continue o trabalho – completou.


John Textor também fez um agradecimento público a Cláudio Caçapa, que assumiu a equipe de forma interina nas vitórias sobre Vasco e Grêmio e que está na Argentina para comandar o Botafogo diante do Patronato, nesta quarta-feira, pelos playoffs pré-oitavas de final da Copa Sul-Americana.


– Não estarei no jogo de sábado, verei-o à noite. Quero expressar minha gratidão ao Cláudio Caçapa. Tirei-o da sua família nas férias, muito grato por ter atendido minha ligação e ter vindo para o Botafogo. É um técnico fantástico, muito inteligente, um líder no vestiário, nos ajudou rapidamente a passar por esse momento difícil – agradeceu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem