Cantem juntos Botafoguenses: VIVO ESSA PAIXÃO versão 2023


A torcida do Botafogo havia resgatado o clássico VIVO essa paixão, que foi baseada na música Wavin'Flag tema principal da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Interpretada por K'naan & David Bisbal, Mundial este que foi vencido pela brilhante Seleção Espanhola de David Villa, Xavi, Busquets, Xabi Alonso, Sergio Ramos, Casillas, Puyol, Capdevilla, Iniesta, Fábregas, Fernando Torres, David Silva entre outros; e treinada por Vicente Del Bosque, que havia mudado o jeito da Espanha jogar e ter um ótimo desempenho desde o título da Eurocopa em 2008. 


A versão feita pela torcida do Botafogo, foi composto pelo torcedor Botafoguense William Siciliano, após a Copa do Mundo de 2010, relembre:


Uma releitura foi feita, até para usar agora o nome Niltão, ao invés de engenhão, e alguns acréscimos que fazem todo o sentido, após esta ótima campanha do Botafogo em busca do Tricampeonato Brasileiro. 


Assista abaixo: 




Letra: 

Fogo, ôô Fogo, ôôô Fogo, ôô Fogo, ôôô Botafogo, meu destino Sua estrela e o seu brilho Me chamaram, me atraíram Não escolho, fui escolhido Botafogo campeão! pelas ruas gritamos com emoção. Celebrando essa linda festa, a torcida unida como se fossem irmãos


Por isso, Vivo essa paixão Botafogo no coração No Niltão eu vou torcer E te ver mais uma vez vencer! Hoje tem jogo do Botafogo O Glorioso é o meu grande amor! Levante a bandeira do Botafogo, seja em casa ou qualquer estádio for.


Te amo, Fogo! Te amo, Fogo! Te amo, Fogo! Fogo, ôô Fogo, ôôô Fogo, ôô Fogo, ôôô (SEREMOS CAMPEÕES!)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem