Gonçalo Ramos atacante do PSG, admite que derrota para o Botafogo fez o time badalado de Paris, mudar de postura no Super Mundial: ¨Conseguiram limitar nosso jogo, foram mais intensos do que nós, ficamos em alerta¨ (VÍDEO)


Após marcar quarto do PSG na goleada sobre o Real Madrid, Gonçalo Ramos faz gesto de quem está jogando videogame: homenagem a Diogo Jota (Qian Jun/Sports Press Photo/Getty Images) 


Atacante do PSG, e da Seleção Portuguesa, Gonçalo Ramos admitiu que a derrota para o Botafogo na fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes fez o time francês mudar a postura para a sequência da competição. Nesta quarta, a equipe de Paris massacrou o Real Madrid por 4 a 0, atingindo a final.


Assista abaixo:



– Eles [Botafogo] nos defenderam muito bem, conseguiram limitar nosso jogo. Foram mais intensos do que nós, muito mérito deles. Estiveram muito bem contra nós – disse Gonçalo Ramos na zona mista após a goleada, continuando:


– Depois disso ficamos alertas, com o que faltou naquele jogo, corrigimos o que tinha de corrigir e tem corrido bem até agora.


O Botafogo foi o único time a ter vencido o PSG na competição, o único que fez gol (o de Igor Jesus) e o único que não foi vazado pelos franceses. O PSG vai enfrentar o Chelsea na final, domingo 13/7, em East Rutherford, Nova Jersey, no mesmo Estádio Metlife que ambas equipes jogaram contra Real Madrid e Fluminense respectivamente, nas semifinais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem