OFF/ON: A Crise do Sheffield Wednesday sob a administração do Empresário Tailandês Dejphon Chansiri, chega no limite com atraso de salários pelo terceiro mês e incerteza de como que o clube tradicional Inglês estreará na segunda divisão Inglesa


O Sheffield Wednesday está um caos à medida que crescem os receios sobre se a partida de abertura da temporada acontecerá depois que os jogadores não foram pagos em dia pelo terceiro mês consecutivo


A Liga Inglesa de Futebol (EFL em Inglês: English Football League) está cada vez mais preocupada com o fato de o primeiro jogo do Sheffield Wednesday na temporada do campeonato estar ameaçado. Os Corujas já viram seu amistoso com o Burnley cancelado no próximo fim de semana, depois que o clube não pagou seus jogadores pelo terceiro mês consecutivo.



SE OS TORCEDORES QUISEREM QUE EU VENDESSE, EU VENDEREI" MANTENHA SUA PALAVRA DEJPHON CHANSIRI, protestaram os torcedores do Sheffield Wednesday relembrando frase dita por Chansiri.

O time de Yorkshire encontrou suas estrelas relutantes em jogar seu último amistoso de pré-temporada contra os Clarets, já que o jogo foi cancelado no mesmo dia em que o novo técnico Henrik Pederson assumiu após a saída de Danny Rohl. Quarta-feira estão a apenas nove dias de sua primeira partida oficial da temporada contra o Leicester City.


A EFL está em contato com os dirigentes do clube e está "cada vez mais alarmada" com os desenvolvimentos em Hillsborough. O lado já foi acusado pela EFL de várias violações de seus regulamentos financeiros. Isso ocorre quando o Wednesday já está sob um embargo de transferência e enfrenta uma dedução de pontos.


O proprietário Dejphon Chansiri foi criticado por fãs e políticos locais em Sheffield.


A última incerteza segue um verão europeu que já viu vários jogadores partirem, tais como Josh Windass e Michael Smith rescindiram seus contratos por consentimento mútuo no início deste mês, com Pederson liderando apenas uma pequena seleção de jogadores seniores.


Quarta-feira deveria jogar contra Burnley no sábado em uma partida a portas fechadas. Seria o último amistoso antes da nova temporada, já que o clube enfrentou o Mansfield Town pela última vez em um exercício de treinamento no mês passado.


Com informações Mirror

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem