A torcida do Crystal Palace não perdoa John Textor por ter ficado de fora da Liga Europa nesta temporada. O clube londrino, campeão da FA Cup, perdeu a vaga por causa que John Textor era sócio-minoritário no clube, e teve problemas no gerenciamento do Lyon na temporada passada, tendo que vender a sua participação de 43% do time, para Woody Johnson. Torcedores do Crystal Palace protestaram contra Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest, equipe que ficou com a vaga e que foi adversário deste domingo, pela 2ª rodada da Premier League 2025/2026, e aproveitaram para chamar John Textor de palhaço em um bandeirão.
A faixa coloca Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest, com uma mala de dinheiro na mão esquerda e uma arma na mão direita. Ele aponta para a cabeça de Gibbs-White, jogador do Forest que renovou nesta temporada após ser alvo de gigantes ingleses. O meia pensa e diz no Bandeirão:
¨- Sr. Marinakis não está envolvido em conluio, manipulação de resultados, tráfico de drogas ou corrupção.¨
Além disso, uma placa ironizou a decisão da UEFA de tirar o Crystal Palace da Liga Europa 2025/2026, mostrando que o clube ganhou a vaga honestamente ao conquistar a FA Cup. John Textor aparece no fundo da imagem com uma roupa de palhaço.
Em campo, Ismaila Sarr abriu o placar para o Crystal Palace no primeiro tempo, mas Hudson-Odoi buscou o empate no segundo. Com o 1 a 1, o Nottingham Forest fica na quarta colocação, enquanto o Palace é o 14º em duas rodadas.
😱🇧🇷 IGOR JESUS OFF THE POST!
— chris 🇧🇷 (@crsxsa) August 24, 2025
Unlucky for the Brazilian to not win it in stoppage time. Promising cameo for him today. pic.twitter.com/FTkjZBtvBJ
Igor Jesus entrou aos 87 e aos 92 quase vira o jogo pro Nottigham Forest. 🇧🇷pic.twitter.com/s9FNXErEl7
— Premier League Zone (@ZonaPL_) August 24, 2025
O ex-atacante campeão pelo Botafogo, Igor Jesus quase marcou o gol da vitória, para o Nottingham Forest, mas o seu chute, no final da partida parou na trave.