Mundo Deportivo e AS destacam vitória do Botafogo contra o Atlético Mineiro: Cilindro de Oxigênio para Davide, e Davide frea a crise, destacam jornais espanhóis

Davide Ancelotti e Luis Tevenet em Botafogo x Atlético-MG — Foto: Ruano Carneiro/Getty Images



A vitória do Botafogo contra o Atlético-MG foi assunto na mídia espanhola. Jornais estrangeiros noticiaram principalmente o alívio por parte do trabalho de Davide Ancelotti, que chegou pressionado por parte da torcida - o técnico chegou a ouvir vaias vindas das arquibancadas antes de a bola rolar no Estádio Nilton Santos.



O "Mundo Deportivo" destacou no título que a vitória foi um "cilindro de oxigênio" para o treinador italiano.



"Botafogo, com um jogador a menos, venceu o Atlético-MG neste sábado por 1 a 0, um resultado que permite o treinador italiano Davide Ancelotti respirar por uma rodada a mais. (...) O filho de Carlo Ancelotti chegou em julho para tentar recolocar a equipe no caminho vitorioso do ano passado. Mas até o momento não encontrou o método e a torcida fez questão de manifestar incômodo na última rodada. Gritos como 'fora, Ancelotti' e 'time sem vergonha' foram escutados após o empate contra o Mirassol", escreveu o jornal.



O "As" estampou em sua manchete: "Davide freia a crise"


"Um placar mínimo em que o Fogão superou as adversidades - jogou a partida com um a menos pela expulsão de Chris Ramos - para a tranquilidade de Davide", registrou o "AS".


O Botafogo alcançou o 4º lugar do Brasileirão - pelo menos de forma momentânea - com a vitória. O Alvinegro tem 39 pontos e volta aos gramados na quarta-feira para enfrentar o Grêmio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem