Com trabalho de Davide Ancelotti sob análise, nomes de Luís Castro, Tite, Rafael Guanaes e Thiago Motta ganham força nos bastidores do Botafogo, para um deles ser o técnico em 2026


    
Davide Ancelotti em Botafogo x Grêmio - Foto Reprodução: Vítor Silva/Botafogo



Davide Ancelotti em seu primeiro ano como treinador do Botafogo, segue sob análise, se vai para a Seleção Brasileira, voltando a ser auxiliar de seu pai Carlo Ancelotti ou ganha mais um voto de confiança da diretoria Botafoguense para 2026, ontem apuramos que existem 4 nomes, que podem substituí-lo em Janeiro de 2026, caso Davide decida voltar a trabalhar com Don Carletto:




Luís Castro ex-técnico do Botafogo, e o primeiro da história, desde que o Fogão se tornou SAF lidera a lista, com Tite (que anunciou na manhã de sábado 22/11) que voltará a treinar algum clube em 2026, após uma pausa para cuidar de si mesmo e ter passo mais tempo com a família. Rafael Guanaes (técnico sensação do Mirassol e que ama o jogo Football Manager) além de Thiago Motta que fez um bom trabalho no Bologna da Itália.



Antes da bola rolar em Botafogo x Grêmio, a repórter da Record, Karem Meneghim, confirmou que Davide Ancelotti não ficará para a próxima temporada. Por ele próprio não está feliz, e nem a diretoria do Botafogo, informou a repórter no gramado do Estádio Nilton Santos.


Assista abaixo:




  
Luca Guerra, Davide Ancelotti e Luis Tevenet após o terceiro gol do Botafogo contra o Grêmio Foto/Reprodução: Cazé TV


O que sabemos também, é o que pesa para a permanência de Davide Ancelotti, é a questão do preparador físico Luca Guerra, caso Davide continue como técnico do Botafogo, ele terá que abrir mão de Luca Guerra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem