Com Savarino reapresentado de volta ao Brasil, situação do meia lembra dias antes de Júnior Santos ter saído para o Atlético Mineiro

   
Savarino - Foto: Vítor Silva/Botafogo


O Botafogo ainda não conversou com Savarino sobre uma ida ao Fluminense, ou se o jogador escolherá ficar, nesta quarta-feira (7/1), dia que marcou o retorno do venezuelano aos treinos no CT Lonier, com atraso, devido a operação militar dos EUA, que terminou na captura do ditador Nicolás Maduro, no último sábado 3/1. 


Botafogo negociam os detalhes de um possível acordo, como valores e forma de pagamento. Na transação, Wallace Davi chegaria ao Botafogo, além do Fluminense pagar uma quantia ao Alvinegro, para ter Savarino.


As conversas entre Botafogo e Savarino no CT nesta quarta-feira “se limitaram à situação da Venezuela e o bem-estar da família durante o período”.


Savarino chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira em um voo via Panamá, depois de não conseguir deixar a Venezuela no fim de semana devido à operação militar dos Estados Unidos, na Venezuela.


 

O camisa 10 do Botafogo se reapresentou para exames e avaliações, e o clube divulgou imagens do meia venezuelano.


Savarino terá conversa com John Textor nos próximos dias para decidir o seu futuro. O Fluminense espera por um desfecho até o próximo Domingo 11/1.


 

Caso é semelhante ao que aconteceu com Júnior Santos, que se reapresentou no Botafogo tardiamente no Botafogo, em 15 de Janeiro de 2025, chegou a gravar vídeo, porém seria vendido 9 dias depois, em 24 de Janeiro de 2024, para o Atlético Mineiro, naquela ocasião.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem