Em seu Blog, Milton Neves diz que John Textor terá que gastar muito dinheiro para Botafogo vencer o ¨apito amigo¨ do Flamengo

 


Apesar da grande diferença técnica entre os times, o Botafogo teve um pênalti claríssimo ignorado pela arbitragem quando perdia para o Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira. O fato não passou despercebido pelo jornalista Milton Neves, que não poupou o árbitro Grazianni Rocha e disse que o resultado poderia ter sido outro.


Quando que um ESCANDALOSO pênalti cometido pelo triste Pedro, que jogou vôlei dentro da área rubro-negra, o Botafogo perdia por apenas 1 a 0. Ou seja, certamente empataria e deixaria a partida completamente aberta no Nilton Santos. Ah, se fosse na outra área, hein, juizão?“, questionou Milton Neves em seu blog no “UOL”.


O clássico acabou vencido pelo lixo da gávea por 3 a 1, resultado que não teve grandes efeitos em termos de classificação às semifinais do Campeonato Carioca. Mas o jornalista ressaltou que o jogo serviu para John Textor, investidor do Glorioso e presente ao Nilton Santos, ver a realidade.


“Após a “operação”, o Fogão desanimou e acabou, é verdade, levando mais dois gols. Mas tenham certeza, meus amigos: a história teria sido completamente diferente se a arbitragem tivesse assinalado o claríssimo pênalti para o Maior do Rio. E John Textor, o investidor botafoguense, pôde ver de pertinho que terá que gastar muita grana para bater o Fla e, principalmente, o seu cruel apito-amigo“, encerrou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem