Experiências recentes com Seedorf e Loco Abreu podem ajudar Botafogo por Cavani, diz Facincani: ‘Tem peso’


Edinson Cavani é o grande sonho de John Textor para o Botafogo neste início de administração no modelo SAF. O centroavante do Manchester United tem contrato apenas até o meio do ano e pode desembarcar no Rio de Janeiro em julho. Para o comentarista Felippe Facincani, da ESPN, as experiências bem sucedidas recentes com Seedorf e Loco Abreu podem ajudar.

                   Foto reprodução (Seedorf atuando pelo Botafogo em 2013, e Loco Abreu em 2011)

– O Botafogo viveu esse ostracismo recente, infelizmente, pela condição administrativa, mas conseguiu ter uma visibilidade com o Seedorf. Um monstro do futebol mundial ter vindo ao Brasil para jogar no Botafogo já desperta aquele comentário: “Pô, que bacana, é aquele clube que contratou o Seedorf”. Por mais que pareça bobo, causa um pequeno impacto. Tem o Loco Abreu, que jogou com o Cavani na seleção, que pode dar uma brifada. O Cavani está numa outra realidade hoje, mas essa pincelada pode ter um peso na negociação – afirmou.


Durante o programa “ESPN F90”, Facincani acredita que a contratação de Cavani será muito difícil neste ano, mas não duvidou da ambição e dos dólares de John Textor.


– Não acho que ele sairia no meio do ano, o Manchester está na Liga dos Campeões, mesmo não estando num momento tão bom, de carreira, seria muito fora da curva ele sair. A não ser que agora venha uma grana surreal, e o cara (Textor) tem dinheiro, tem o interesse de fortalecer essa marca. Ele não está ali de paraquedas, como vieram alguns fundos em anos anteriores para cá. Ele tem investimentos transparentes, clube na Premier League. Pode acontecer – completou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem