Possível Time Parceiro em Portugal? Investidor do Botafogo, John Textor avança em conversas com o Porto, diz site

 


Investidor da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo, John Textor tem interesse em ter participação em mais um clube- Trata-se do Porto, de acordo com o site “GE”. As conversas avançaram no último fim de semana.


Após uma negociação que não foi adiante com o Benfica, Textor planeja investir em um clube português.


– Eu deixei bem claro que quero fazer negócios em Portugal, em outro clube e acho que seria um parceiro incrível para o Botafogo. Em Portugal, no melhor dos casos quando está num clube grande, você é acionista minoritário, mas pode ser um acionista que contribui. Então, ter a maioria das ações aqui no Botafogo faz dele o principal projeto para mim neste momento. Queria ter uma posição minoritária em um clube em Portugal que permita beneficiar o Botafogo. Acho que seria ótima ideia. Ainda estou falando com o pessoal lá. Estou interessado em todos os clubes, menos o Benfica (risos) – afirmou Textor, na chegada ao Rio de Janeiro, nesta terça-feira.


O empresário não confirmou o Porto, mas o “GE” revelou que o clube é um desejo antigo de John Textor e houve avanço nas conversas recentemente. O empresário americano planeja uma rede de clubes pelo mundo, no qual já conta com Botafogo, Crystal Palace e RWD Molenbeek.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem