A BARCA VAI PASSAR! Elenco do Botafogo de 47 jogadores deverá ser ‘enxugado’ para técnico Luís Castro; ideia é ter até 27 atletas


No Guia da Partida divulgado pelo Botafogo para o jogo contra o Fluminense, no último domingo, constavam 47 jogadores no elenco alvinegro atual. Mas este número deve ser drasticamente reduzido com a chegada do técnico Luís Castro.


Segundo o “GE”, ainda não há uma definição sobre a quantidade de jogadores que estarão à disposição do novo treinador, mas a tendência é de que o grupo seja enxugado e tenha 26 a 27 atletas, como é o desejo do português.


Como o clube ainda tenta mais contratações, é possível que ocorram ainda mais dispensas. É bem verdade que alguns dos 47 jogadores atuais foram promovidos do sub-20 para preencher vagas de atletas lesionados, como foram os casos de Jefinho e Jhonnatha.


Atual elenco do Botafogo, segundo o “Guia da Partida” de Fluminense x Botafogo:

Goleiros:

Gatito Fernández, Diego Loureiro, Douglas Borges e Igo Gabriel


Laterais-direitos:

Rafael, Daniel Borges, Saravia e Vitor Marinho


Zagueiros:

Carli, Klaus, Kanu, Sampaio, Lucas Mezenga, Ewerton, Reydson e Kawan


Laterais-esquerdos:

Carlinhos, Hugo, Jonathan Silva e Jefinho


Volantes:

Patrick de Paula, Luís Oyama, Barreto, Kayque, Fabinho, Breno, Romildo e Guilherme Liberato


Meias:

Lucas Piazon, Chay, Juninho, Felipe Ferreira e Raí


Atacantes:

Matheus Nascimento, Diego Gonçalves, Luiz Fernando, Victor Sá, Erison, Vinícius Lopes, Ênio, Ronald, Rikelmi, Vitinho, Gabriel Conceição, Gabriel Tigrão, Maranhão e Jhonnatha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem