A Torcida do Botafogo já está cansada de especulações. Ou o Novo Botafogo contrata, ou nem especula, John Textor está parecendo político com promessas de campanhas não cumpridas


Se Textor está usando marketing, até agora não está sendo convincente. Seria melhor ele fazer as coisas no silêncio e haver mudanças, do que muitas especulações e nada de acertos, tanto em contratações, montagem de elenco, e coisas simples como novos patrocinadores, nova camisa e etc. 


Se o Botafogo não contratar um pacotão de reforços, e não acertar nada até 20 de Março de 2022, não vai ter muito tempo quando chegar Abril. O Brasileirão é logo ali, praticamente daqui 1 mês, e o jogo contra o Corinthians dessa vez, vai ser como estivéssemos jogando contra o FLA. Eles vão vir com tudo, e vão jogar com raiva também, será que Luís Castro estará na beira do campo? Ou vai dizer que prefere ficar mais um tempo no QATAR, para se preparar para a Copa do Mundo de 2022?. (CONTÉM IRONIA)


Ainda vem uma parte da torcida querer ficar defendendo o indefensável: 


¨QUE NÃO PODE TER IMEDIATISMO, QUE NÃO PODE CRITICAR TEXTOR, QUE NÃO PODE DIZER QUE O BOTAFOGO ATUAL SÓ TEM REFUGOS, E SÓ SE SALVAM POUCOS JOGADORES¨. 


Façam nos um favor, Textor é dono de 90% do Futebol, e enquanto não cumprir o que falou, vai ser criticado sim, vai ter que ouvir, e entender que no Brasil, as coisas têm de serem feitas de forma rápida, e não com essa lentidão toda, do jeito que está o Botafogo, vai penar. Pois está com um elenco fraquíssimo. E ainda alguns torcedores se iludindo com a goleada de 5 a 0 no pior Volta Redonda da história. 


Ou Textor cumpre o que prometeu, ou então ele shut up (cala boca). Até o momento Textor está parecendo um político que só promete, e não cumpre suas promessas. 



Sem contar como Textor reagiu a derrota do Botafogo para o arquirrival FLA, e ainda com Durcésio rindo ao fundo. 



Textor quer mudar filosofia do Botafogo, com essa lentidão não vai conseguir!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem