Capítulo final decidido: John Textor faz acordo e Botafogo deve ter técnico Luís Castro até 18 de Março




O Botafogo deve esperar mais um pouco para contar com Luís Castro. De acordo com o site “GE”, o Al-Duhail (QAT) aceitou liberar o treinador em duas semanas, após a Copa do Emir, que tem final marcada para 18 de março.


Há possibilidade até de o treinador português sair antes, caso o Al-Duhail seja eliminado, mas é algo que precisa ser conversado.


Com o acordo, fica em segundo plano a ideia do Botafogo de pagar a multa rescisória de R$ 7 milhões para romper o contrato de Castro, que iria até 30 de junho. 


Luís Castro tem como entusiasta o investidor americano John Textor. O clube enxerga como positivo o treinador querer cumprir seus últimos jogos no Al-Duhail, mostrando profissionalismo e comprometimento.


Expectativa por chegada Luís Castro ao Botafogo tem repercussão em site português A BOLA



O fato de Luís Castro já ter um período de previsão estabelecida para iniciar oficialmente seu ciclo ao Botafogo teve eco na imprensa portuguesa. O site “A Bola” destacou o acordo do Alvinegro para que o treinador chegue em até duas semanas, a fim de que espere o encerramento da Copa do Emir no Al-Duhail.


O torneio chega ao fim em 18 de março. A equipe disputará as quartas de final contra o Al-Saiylia neste domingo (5). Já na principal competição local, a equipe não tem mais chances de disputar o título mas já está no pelotão classificado para a Champions League da Ásia.


“A Bola” destacou o fato de Luís Castro estar prestes a se tornar o quarto treinador português no Campeonato Brasileiro nesta temporada. Abel Ferreira, do Palmeiras, Vítor Pereira, do Corinthians e Paulo Sousa, do Flamengo, são os outros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem