John Textor quer mais 3 reforços para o Botafogo disputar bem o primeiro turno do Brasileirão; Glorioso encaminha contratação de lateral-esquerdo para o Campeonato Brasileiro


Investidor da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo, John Textor conversou com jornalistas após a apresentação oficial de Luís Castro. Entre as pautas, estiveram a formação do atual elenco. O empresário americano pretende contratar até mais três reforços, como divulgaram Fabiano Bandeira e Thiago Veras, no Twitter. Zahavi é uma possibilidade.


John Textor quer também a criação imediata do Botafogo B e vai contratar um treinador para comandar a equipe.


Outras novidades são a possibilidade de avanços por fornecedor de material esportivo em um mês e fazer excursão por Europa e Estados Unidos em 2023.







 Botafogo encaminha contratação de lateral-esquerdo para o Campeonato Brasileiro


O Botafogo já tem praticamente acertada a contratação de um lateral-esquerdo para chegar ainda nesta janela de transferências, antes do início do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2022. A informação é do “Canal do TF”.


O nome vem sendo mantido sob sigilo, para não atrapalhar o desfecho do negócio. Estariam faltando apenas alguns detalhes burocráticos e exames médicos, coisas de praxe. Ou seja, a contratação está praticamente sacramentada.


Este é um dos três reforços que devem chegar nos próximos dias, além do meia-atacante Lucas Fernandes, do Portimonense, e de um zagueiro canhoto – o Botafogo chegou a conversar com um defensor deste tipo recentemente, mas a situação não avançou.


Na segunda janela, em julho, outro lateral-esquerdo deve ser contratado: Marçal, do Wolverhampton, que já tem um acordo muito bem encaminhado com o Botafogo. No atual elenco, as opções na posição são Jonathan Silva e Hugo – Carlinhos está machucado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem