Em jogo da Seleção Brasileira contra a Bolívia, em Transmissão da Globo. Galvão Bueno manda indireta para Árbitro mequetrefe Paulo Renato Moreira da Silva Coelho

Durante a transmissão do jogo Bolívia x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, mandou a chamada “indireta do bem” para o árbitro mequetrefe Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, que protagonizou uma lambança absurda no clássico Fluminense x Botafogo, no último domingo. 


Assista abaixo: 



Na ocasião, o mequetrefe encerrou a partida no Maracanã com Fred, do Fluminense, ainda em campo após ser expulso e sem deixar o Botafogo cobrar a falta. A equipe alvinegra iria jogar a bola na área, e um gol valeria a classificação para a final do Campeonato Carioca.


Nesta terça, quando Philippe Coutinho se preparava para cobrar escanteio para Seleção Brasileira e o árbitro já estava para encerrar o primeiro tempo em La Paz, Galvão mandou o recado, sem citar nomes.


– Lá vem escanteio! O Brasil pode tentar um terceiro gol. O árbitro vai deixar cobrar. Cobrança, bola na área, corte feito! Pode terminar, seu juiz. Pode terminar. O senhor já pode terminar. Prometeu dois minutos, chegamos a 47… Isso! Aponta o centro de campo! Não pode terminar é jogo que se expulsa um jogador e o outro time tem falta e não se deixa cobrar a falta. Isso não pode!!! – reclamou Galvão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem