Ótima Marca! Erison precisa apenas de 57 minutos em cada jogo, para participar de gols no Botafogo


Contratado após se destacar no Brasil-RS, que terminou a Série B passada na lanterna, o atacante Erison chegou ao Botafogo e rapidamente caiu nas graças da torcida com muita dedicação e gols. Apelidado de “El Toro” pela torcida, o centroavante é o artilheiro do time na temporada, com seis gols. Em papo com a Botafogo TV, o jogador falou sobre a rápida adaptação.

Foi mais rápido do que eu esperava, mas sabia que daria certo. É fruto de trabalho, venho trabalhando muito, muito concentrado. Se tudo isso está acontecendo, é graças a Deus e ao meu trabalho – afirmou Erison.


Erison é o artilheiro do Botafogo em 2022 mesmo sem ter o status de titular. Ele começou jogando apenas quatro dos 11 jogos do clube até aqui e, além dos seis gols, tem duas assistências. O atacante tem a ótima média de uma participação em gol a cada 57 minutos.


– Sou um cara muito focado naquilo que faço, procuro sempre estar preparado independente se começarei jogando ou não. Dali de fora procuro ter uma leitura do adversário para quando entrar poder ajudar. Estou sempre atento para quando o professor Lucio Flavio precisar eu poder corresponder – disse El Toro.


O Botafogo faz os últimos ajustes neste fim de semana antes de encarar o Fluminense no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca, segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos.


– Estamos muito preparados e focados, trabalhamos muito durante a semana. Temos tudo para fazer um grande jogo contra o Fluminense, que é uma grande equipe. Se Deus quiser vamos sair com a vitória – projetou Erison.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem