Patrick de Paula se apresenta à torcida do Botafogo, promete ter raça e ambiciona: ‘Podemos estar num nível muito alto’



Em vídeo na Botafogo TV, o volante Patrick de Paula deu suas primeiras declarações como reforço do Glorioso. O jogador, que veio do Palmeiras com o status de ser a contratação mais cara da história do Fogão, apresentou suas credenciais aos torcedores e prometeu muita entrega em campo.


– Sei que o Botafogo gosta muito de jogadores que se entregam muito, vim para dar meu melhor para ajudar minha equipe. Gosto de ter a posse de bola, ditar o ritmo de jogo e fazer o time do Botafogo jogar – afirmou Patrick, continuando:


– Quero agradecer desde já ao torcedor botafoguense pelo carinho que tem demonstrado por mim nas redes sociais. O torcedor pode esperar muita vontade, muita garra dentro de campo, se Deus quiser vai dar tudo certo e eu vou poder ajudar a dar alegrias à torcida.


Patrick de Paula retorna ao Rio de Janeiro para se tornar até aqui a contratação de maior impacto neste novo Botafogo sob a gestão John Textor. O volante acredita que o Glorioso tem tudo para brigar por grandes feitos no futebol brasileiro.


– É um projeto muito bom, desde que tive o convite compartilhei com a minha família tudo que estava se passando. Todos gostamos do projeto, sabemos que o Botafogo pode estar num nível muito alto e com esse novo projeto vamos lutar por grandes campeonatos, onde o Botafogo tem que estar – frisou.


Veja o vídeo: 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem