Renzo Saraiva é o terceiro reforço do Botafogo na Era John Textor


O Botafogo fez um anúncio no estilo videogame para lateral argentino nas redes sociais com mistério, sem revelar o nome do reforço.


O lateral-direito, ex-Porto, vinha negociando, realizou exames médicos e acertou com o Botafogo por uma temporada, renovável por mais uma.


Na última hora, houve uma polêmica, com o empresário do jogador tentando mudar os termos já acordados, mas o Botafogo bateu o pé. Houve uma reunião que acertou os últimos detalhes.


Para os fãs do antigo Winning Eleven sintam a nostalgia: 



O argentino Renzo Saravia é jogador do Botafogo. O lateral-direito de 28 anos foi aprovado nos exames médicos e firmou contrato com o Alvinegro até o final de 2022. Renzo será apresentado em coletiva de imprensa virtual nesta quarta (16/03) no Estádio Nilton Santos. Bienvenido, Saravia!


Formado no Belgrano, Saravia também atuou pelo Racing antes de ser negociado junto ao FC Porto. Adaptado ao futebol brasileiro, o lateral-direito atuou nas duas últimas temporadas pelo Internacional. Suas principais conquistas são o Campeonato Argentino (2019), pelo Racing e a Taça de Portugal(2020), pelo Porto. Saravia também soma convocações para a seleção de seu país.


FICHA TÉCNICA


Renzo Saravia

Nascido em 16/06/1993 – 28 anos

Altura: 1,78m / 70Kg

Natural de Vila María, Argentina.

Posição: Lateral-direito

Clubes na carreira: Belgrado, Racing, Porto, Internacional e Botafogo.


Oficialmente é do Botafogo!!!!




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem