Atlético-GO x Botafogo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem de jogo válido pela 3ªrodada do Brasileirão 2022


Para comprovar a evolução sob o comando de Luís Castro, o Botafogo faz seu terceiro jogo seguido fora de casa em uma semana e enfrenta o Atlético-GO neste domingo, às 18h30, no Estádio Antônio Accioly, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.



O Glorioso vem de duas boas vitórias em sequência, sobre Ceará, em Fortaleza, pelo Brasileirão, e Ceilândia, em Brasília, pela Copa do Brasil. Um novo triunfo neste domingo pode, inclusive, levar o Fogão, que tem três pontos, ao G4 da Série A, deixando para trás os rivais Flamengo (5 pontos) e Fluminense (4).



Para o jogo diante do Atlético-GO, Luís Castro terá três retornos em relação ao jogo de quarta: o goleiro Gatito Fernández, recuperado de dores no joelho, o volante Luís Oyama e o zagueiro Victor Cuesta, que não podem atuar pelo Glorioso na Copa do Brasil – o defensor argentino, no entanto, deve ser reserva.


Desfalques do Botafogo

Os volantes Del Piage, com conjuntivite, e Barreto, com uma mialgia na coxa direita, desfalcam o Botafogo neste domingo, assim como Joel Carli, que segue em transição com um problema no tornozelo. Carlinhos (lesão ligamentar no joelho esquerdo) e Rafael (ruptura total do tendão de Aquiles) se recuperam de cirurgia. Niko Hämäläinen e Sebastian Joffre ainda não foram regularizados.



O adversário – Atlético-GO

Vindo de goleada para o Red Bull Bragantino no Brasileiro, o Atlético-GO vive momento de turbulência. Luan Polli foi barrado pelo técnico Umberto Louzer e Ronaldo deve ser o titular no gol. Além disso, Ramon e Barcia podem ganhar a titularidade nos lugares de Edson e Shaylon. Luiz Fernando, ex-Botafogo, sentiu um desconforto muscular no treino e desfalca o Dragão nesta noite.


Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Meu Bilhete e no próprio Estádio Antônio Accioly, pelo valor de R$ 100 (meia R$ 50). A torcida alvinegra entre pela Rua D6.


Onde assistir a Atlético Goianiense x Botafogo

O SporTV transmite o jogo para todo o Brasil, exceto o Estado de Goiás. Pelo sistema pay-per-view, o Premiere também exibe a partida, inclusive para os goianos. (Para ver pelo Brasil inteiro ou pelo mundo vá de Golden Flash)


Arbitragem

A CBF designou um trio da Federação Paulista de Futebol. O árbitro é Luiz Flávio de Oliveira, do quadro da Fifa, os assistentes são Marcelo Carvalho Van Gasse (também da Fifa) e Alex Ang Ribeiro. O VAR será operado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa/SP), auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura (SP).


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X BOTAFOGO

Estádio: Antônio Accioly

Data-Hora: 24/04/2022 – 18h30

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa/SP)

Ingressos: MeuBilhete.com

Onde assistir: SporTV (exceto GO) e Premiere (Golden Flash)


ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Barcia, Wellington Rato e Léo Pereira – Técnico: Umberto Louzer.


BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia, Sampaio, Kanu e Daniel Borges; Luís Oyama, Patrick de Paula e Chay; Gustavo Sauer, Erison e Victor Sá – Técnico: Luís Castro.


FOSTE HERÓI EM CADA JOGO! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem