TIRANDO O DELE DA RETA: Montenegro grava áudio, elogia ações de Textor no Botafogo e diz que é ‘covardia’ comparações com passado: ‘Hora de pensar no futuro’


Em um áudio vazado que circula em grupos do WhatsApp e foi divulgado pelo “Lance!”, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro elogiou as ações de John Textor no Botafogo. Por outro lado, ele pediu para que sejam evitadas comparações com dirigentes do passado, pela situação anterior do clube.


– Eu não quero tirar onda, entendeu mas acho que está na hora da gente zerar o passado e pensar só no futuro. É covardia comparar qualquer coisa agora com o passado, entendeu? A gente gastou R$ 70 milhões em três meses em contratação. A gente não gasta R$ 70 milhões nos últimos 20 anos em contratação, é uma comparação da água pro vinho. Eles agora fazem a publicidade que querem no estádio, romperam todos os contratos, estão pagando todas as multas, o dinheiro está chovendo, o Textor está botando para quebrar, só esqueceu até agora de contratar um goleiro, o resto está fazendo tudo. Estou impressionado – disse Montenegro.


O ex-dirigente pede que o olhar seja para o futuro no Botafogo.


– Comparar isso com administração de Nelson Mufarrej, CEP, Maurício Assumpção, Bebeto (de Freitas), Mauro Ney é até covardia… Passou o tempo todo fugindo de penhoras, de pessoas chegando lá para cobrar dívidas, não tinha um centavo para nada, tinham que aceitar praticamente tudo que os empresário propunham, às vezes pra contratar um jogador médio interessante tinha que vir alguns ruins, é uma covardia ficar falando do passado. Vamos comemorar o presente e o futuro, deixa o passado em paz. Tem muita gente que lutou para o clube sobreviver, tiveram muitos erros, mas muitos acertos, conquistas suadas… Vamos em frente, não se pisa em cachorro morto – finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem