Goleiro Tomate celebra oportunidade no Botafogo e revela tensão até assinar contrato: ‘Tive medo de não dar mais certo’

Após longas semanas, o goleiro Tomate enfim assinou contrato com o Botafogo para reforçar as equipes B e sub-20 do Glorioso. A negociação acabou se arrastando em meio à transformação do Glorioso em SAF e mudanças no departamento de futebol.


Em entrevista ao “Canal do Nicola”, o arqueiro de 18 anos contou como foi essa “novela”, revelou ter tido propostas do Atlético-MG e de outros clubes do Brasil e do exterior e não escondeu que temeu pelo pior.


– Deixei nas mãos do meu empresário, que sempre pediu para que eu confiasse nele e eu confiei. Sou ser humano, tive medo de não dar mais certo, mas fiquei me preparando na academia, treinando… Gerava um pouco de ansiedade, claro, ficava falando com meu empresário, eu queria postar logo, mas segurava até que tudo corresse bem – explicou Tomate.


O goleiro viralizou ao se destacar na Copa São Paulo com a camisa do Andirá (AC) e ser substituído na partida contra o Atlético-MG. Sua história gerou grande comoção e hoje ele tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. Após passar muitas dificuldades para virar jogador, Tomate celebrou o acerto com o Botafogo.


– Estou me sentindo muito feliz, é uma conquista. Deus abençoou. Agradeço a todos, à imprensa também, que me abraçou de uma forma muito natural. É uma conquista na minha vida, é o primeiro passo de muitos. Estou chegando com muita disposição, dando meu melhor nos treinos, fazendo de tudo para que eu possa honrar a camisa do Botafogo – disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem