NO CT LONIER: Victor Sá traça meta para o Brasileirão no Botafogo: ‘De 12 a 14 participações em gols’


Reforço que já tem se destacado no Botafogo, Victor Sá disputa em 2022 o seu primeiro Campeonato Brasileiro. O atacante de 28 anos tem meta pessoal para a competição, que revelou em entrevista coletiva nesta sexta-feira 29/04, no CT Lonier.


– Como atleta, sempre tenho um objetivo de metas e score. Tenho isso na minha mente. Sempre coloco na minha cabeça um número de 12, 14 participações em gols, juntando gols e assistências. É a primeira vez que jogo o Campeonato Brasileiro, mas tem muitas rodadas e quero trabalhar bastante para alcançar esses números – afirmou Victor Sá, em trecho reproduzido pelo site “GE”.


– Sempre acompanhei o Campeonato Brasileiro. É um campeonato de muita qualidade, com jogadores muito técnicos. E cada vez mais a gente percebe que estão tentando implantar a intensidade do futebol europeu. É um campeonato muito difícil, muito equilibrado, complicado. Estou muito feliz de viver essa experiência – acrescentou.


O atacante alvinegro aproveitou para falar de suas características e se colocou à disposição para jogar em mais de uma função.


– Desde que cheguei aqui, as pessoas podem ver que sou um jogador do um contra um. Foi assim que me destaquei na Europa por saber esse momento de tomar decisões, no momento de tentar o um contra um ou dar o passe para o companheiro. Sempre tento tomar a melhor decisão para ajudar a equipe- explicou.


– Sou um jogador polivalente. Hoje no futebol moderno, se você joga em mais de uma posição, é algo que faz você sair na frente. Eu gosto muito de jogar na ponta esquerda, mas já joguei na direita, por dentro do campo, como segundo atacante também. São posições que eu entendo. Hoje o Mister Luis Castro vem pedindo para eu jogar aberto na esquerda para atacar o espaço, fazer a diagonal – completou.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem