Notas jogadores do Botafogo na derrota por 3 a 1 para o Corinthians


O Estádio Nilton Santos estava cheio de Alvinegros, porém muitos jogadores não defenderam o Botafogo, como a torcida defende, e o resultado foi um desastre, pela forma que o time se comportou no primeiro tempo. 


Veja as notas que nós da GAZETA BOTAFOGO colocamos: 



GATITO FERNÁNDEZ: 5,5

Não teve culpa nos gols e fez boas defesas no jogo. Porém não lembra mais aquele goleiro e líder em campo de anos atrás. Tem que voltar ao que era. 


SARAVIA: 1,0

Sem ritmo, ficou perdido no primeiro tempo. Não fechou seu setor, não conseguiu apoiar e se mostrou cansado. Foi a chave do jogo para o Corinthians construir a vitória, William colocou ele no ¨bolso¨


PHILIPE SAMPAIO: 5,0

Jogou bem quando foi exigido, tanto no alto e dando carrinhos rasteiros, só errou, quando teve que fazer cobertura na lateral direita, pois o Saravia achou que era ponta. E prejudicou o jogo do xerife. 


KANU: 0

Foi o pior da defesa e totalmente perdido, e ainda ganhou a braçadeira de capitão sem merecer (Gatito Fernández tem mais tempo de clube que ele). Saídas de bola tenebrosas, passando sufoco, e perdendo no corpo para a garotada do Corinthians. Pior partida dele pelo Botafogo. 


JONATHAN SILVA: 1,0

Atuação muito ruim. Burocrático com a bola, ficou preso na defesa e sentiu a pressão do jogo. Errou um domínio fácil que resultou no escanteio do segundo gol. E como sempre cochilando em campo. Jogador medíocre, que não era para estar no Botafogo, há muito tempo. 


PATRICK DE PAULA: 0,5

Sinal de alerta na estreia. Ainda não mostrou ser esse jogador todo, se continuar do jeito que foi ontem contra o Corinthians, Textor gastou dinheiro atoa. E o Palmeiras faturou. Um dos piores em campo, mal na marcação, mal nos desarmes, lento, uma tartaruga em campo. foi tão ruím quanto o Cícero era, quando jogava pelo Botafogo. 


LUÍS OYAMA: 5,0

Bem melhor que Patrick de Paula, tentou chegar mais à frente. Perdeu bolas perigosas. Mas corrigiu os erros, e tentava criar jogadas. 


LUCAS PIAZON: 0

Atuação apagadíssima. Só deu passes de lado, não se apresentou, não se movimentou nem criou. Achou que o Estádio Nilton Santos era passarela para desfilar. Futebol esqueceu no Braga. 


CHAY: 5,5

Mal escalado como ponta-direita, não rendeu no primeiro tempo. No segundo, melhorou, participou mais e tentou criar. Mas errou em três definições de jogadas que poderiam recolocar o Botafogo no jogo


VICTOR SÁ: 7,5

Foi o melhor do Botafogo, com boa técnica, velocidade e dribles


ERISON: 5,0

Não foi bem, pois a bola pouco chegou. Perdeu uma boa chance aos 4 minutos do primeiro tempo, que se fizesse o jogo poderia ter tido uma história final melhor


HUGO: 6,0

Foi muito melhor que Jonathan Silva, com personalidade, arrancadas e chegada à frente


DIEGO GONÇALVES: 7,0

Entrou bem no jogo, deu opção e fez seu gol, cobrando pênalti


MATHEUS NASCIMENTO: 6,5

Ajudou a mudar cara da partida, mostrou qualidade, deu lençol e quase fez dois gols. Poderia ter finalizado melhor em ambos os lances


DANIEL BORGES: 5,5

Entrou para compor o lado direito. O estranho foi não ter sido titular


ROMILDO: 5,5

Deu gás e vitalidade ao meio


ROBERTO OLIVEIRA (LUÍS CASTRO): 5,0

Pouco tempo de trabalho, ainda não encontrou seu time nem conhece bem os adversários. Mas teve erros táticos e estratégicos que chamaram atenção. O principal deles foi deixar Willian livre o primeiro tempo inteiro. Escalar Saravia, Jonathan Silva e Lucas Piazon, além de deslocar Chay para a ponta-direita não foram boas opções.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem