Opinião: Fernandinho não pode vir pro Botafogo!



Saiu recentemente a notícia de que John Textor e seus parceiros do Crystal Palace, estão interessados na contratação de Fernandinho para o Botafogo. A informação vem do perfil “Transfers24hrs” no twitter: 



O Jogador com passagens por Athletico Paranaense, Shakhtar Donetsk, e desde 2013 até atualmente no Manchester City, coleciona troféus importantes. Porém já decepcionou o Manchester City muitas vezes, e muitos títulos viu do banco no Clube Inglês. 


É um jogador em final de carreira, algo que acreditamos que não seja bom pro Novo Botafogo. Ainda mais numa posição (Meio Campo) que exige hoje muito dos atletas. Fernandinho atualmente tem 36 anos, e no próximo 4 de Maio completará 37 anos. 


Tem muitos jogadores espalhados pelo mercado Nacional, que atualmente jogam mais que Fernandinho. E outro detalhe, Fernandinho participou da Seleção Brasileira do 7 a 1 em 2014, e ainda teve falhas bizarras, na Champions League, recentemente na final que o Manchester City chegou, e perdeu pro Chelsea, com gol de Havertz. 


Fiquem de olho se caso ele jogar contra o Real Madrid, na próxima terça-feira 26 de Abril. 


Fernandinho é retrocesso, que Textor mude de ideia, pois essa contratação vindo é péssima. 





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem