Bruno Lage atual treinador do Wolverhampton confirma saída de Marçal; lateral tem conversas avançadas com o Botafogo

O técnico do Wolverhampton, Bruno Lage, confirmou nesta sexta-feira que o lateral-esquerdo Marçal está de saída do clube inglês e não terá seu contrato renovado. O Wolves encerra a temporada no domingo, contra o Liverpool, pela última rodada da Premier League.


– Marçal fez uma temporada fantástica conosco. É um grande homem, gostei muito de trabalhar com ele. Toda vez que ele joga, vai bem. Mas há o momento em que clube e jogadores não chegam a um acordo. Precisamos encontrar uma solução diferente. Acredito que ele saia. Para ele, essa é a decisão, o clube não quer renovar e ele tem uma boa chance de voltar ao Brasil. Ele adoraria continuar a atuar na Europa, mas ele tem boas chances de jogar na Europa e no Brasil. Agora é ele quem vai definir seu futuro. Eu só posso falar coisas boas dele, porque é um profissional de alto nível – afirmou Bruno Lage.



Segundo o repórter Ryan Taylor, do “Daily Express”, Marçal tem conversas avançadas para defender o Botafogo. O jogador é um dos alvos da diretoria alvinegra para a segunda janela de transferências, que será aberta no futebol brasileiro a partir do dia 18 de julho.


Recentemente, o próprio Marçal concedeu entrevista afirmando que há “grandes chances” de chegar a um acordo com o Botafogo. O lateral-esquerdo de 33 anos fez 19 partidas nesta temporada pelo Wolverhampton.


– Estamos conversando. Eles me procuraram, demonstraram interesse em contar comigo para essa temporada e eu vejo isso com bons olhos. Estamos cada vez mais afinando as coisas e acredito que isso tem uma grande chance de dar certo. Estou bastante motivado para fazer parte desse novo projeto no Botafogo – afirmou Marçal ao “iG Esportes”, no último sábado.


– Marçal e Zahavi são abordagens que já são conhecidas, são atletas que estamos sim conversando já há algum tempo. São jogadores que tem uma questão mercadológica importante. Tem uma abordagem bacana, as conversas são desenvolvidas. Não é simples, a contratação demora um pouquinho, porque são várias etapas a serem superadas. Estamos caminhando e esperamos concluir – revelou Mazzuco ao podcast “GE Botafogo”, na última sexta-feira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem