Em entrevista coletiva Luís Castro diz que o problema da pressão de Paulo Sousa e Jorge Jesus é entre eles, ¨Eu não falo da vida de ninguém, Eu vou falar da minha vida.¨



O técnico do Botafogo foi direto e reto especialmente em duas perguntas feitas pelos jornalistas. Educado como sempre, o português não gostou de ser questionado sobre se a pressão sobre Paulo Sousa, seu compatriota técnico do Flamengo, o afetava, depois que o ambiente no rival ficou abalado com uma entrevista do também lusitano Jorge Jesus.


– Eu falar do Paulo e do Jorge? O problema é entre eles. Eu não falo da vida de ninguém. Eu vou falar da minha vida. Eu falar da vida dos outros? Você não vai me arrancar nenhuma palavra sobre a vida do que fazem, e tal. Sabe uma coisa que aprendi no futebol? Só tenho que me preocupar com o que eu domino. A única coisa que eu domino é o treino é o jogo, que é da minha responsabilidade. Para além disso, nem quero saber. Cada um faça seu caminho. Grande abraço ao Paulo, ao Jorge, ao Vítor, a todos os treinadores, mas eu falar sobre eles? O que eu posso falar é, quando acontecerem as críticas sobre mim, o que posso fazer é refletir sobre as críticas e depois da reflexão perceber o que fazer da minha vida. Se após a reflexão eu devo falar com a administração e dizer adeus, faço. Se, após analisar as críticas, eu achar que posso continuar a lutar… Eu comecei minha carreira na Quarta Divisão, e sei como cheguei aqui. Quando comecei a minha carreira na Quarta Divisão, minha meta era chegar à Champions. Depois, consegui os objetivos, como trabalhar no seu país. Preocupar-me com outras coisas, jamais. É para isso que me pagam: para analisar o que se passa com a minha equipe – respondeu Luís Castro.



Veja abaixo: 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem